domingo, 1 de abril de 2012

uf uf domingo

Hoje é domingo, pé de cachimbo \o/ to com uma sensação boa, gostosa! Tive um bom final de semana, fiz coisas que havia planejado com meus amores, vi meus amigos e pessoas queridas...vi ao filme do raul, fiquei com meu amor [e ganhei dvd dos los hermanos *-*], vimos a Lucy e seu amore e depois ainda passamos no churras de uma amiga! Daí pra fechar com chave de ouro, hoje fui ao mercado com meus pais, ajudei no almoço e como prometido, ajudei a minha mãe com a arrumação do quartinho. Sabe esses quartos que SÓ fica trankeira? Pois bem, foi isso! Ficou mara! E cá estou, cansadinha,mas bem. Passar o dia todo com minha mãe ali,as duas quase morrendo com a alergia atacadíssima, fazendo piada, lembrando muita coisa [por achar muita coisa velha - livros de escola e tal-] foi bem bom. Deu uma reacendida na chama, sabe? Rimos demais e tal..foi bom, eu gostei! [e acredito que ela tb] Agora to aqui. Hoje me veio algum assunto legal pra escrever,mas esqueci. Depois, quando eu lembrar, escrevo. AH, sim... um aviso importante: me superar ontem irritei a Mah porque nao queria aceitar a carona dela, e teimosa que sou, ia a pé, mesmo em alguns momentos pensando - preguiça do jiraya! - hahaha! Entendi a 'raiva' que ela ficou na hora [preocupação na verdade] e ela me entendeu tb [o meu Deus,eu dou valor!]. Mas preciso deixar de ser tão cabeça dura. São coisas tão simples e generosas que nego. É como negar a um elogio, coisa que eu e ela estamos aprendendo a corrigir. Muitas vezes, quando alguém nos elogia,dizemos: ah,to nada! Que é isso - e na verdade isso nao é generoso nem educado, é como recusar a um presente. Pois bem, acredito que eu recusando a uma carona, é a mesma coisa! Enfim, preciso mudar ^^ AI MEU DEUS, MINHA MÃE TA LÁ NO QUARTINHO OUVINDO A JASON MRAZ!!!!!!!!!!!!!!!! hihihi s2 É isso. Outro dia venho com assuntos mais relevantes... hj fiz bem 'querido diário' heuihauiea mas ok. Blog é meu meixmo! Muah =* que a semana seja iluminada! E sinto que vai x]

Um comentário: