domingo, 18 de março de 2012

dias lindos.

em pleno domingo a noite: EU TO AQUI ô/

meu, dias lindos. Fazia muito tempo que eu nao tinha MESMO, dias assim, de tanta paz... que nos enche de felicidade sem fim.

Ontem as 5:58 coloquei o celular pra despertar, pra eu levantar, tomar banho e ir pra Santo André. Destino final: Paranapiacaba.
Nunca fui pra lá, me sentia uma rejeitada haha uma cidade tão perto, tão cheia dos eventos e eu aqui, só no ABC e São Paulo.
Foi Bru e Mah. Pedro tb ia, depois nao mais, depois foi. Ufa!
Conheci a cidade, tomamos pinga com mel, fizemos tipo piquenique,comendo tudo quanto é trankeirinha que levamos. Tiramos boas fotos, fizemos uma trilinha [o caminho para o oriente como a Bru falou, haha] e ficamos no meio do mato. Pouco antes de entrarmos no mato, tiramos essa foto:



O barulho mais alto por ali,era da água caindo [assim,constantemente. As vezes era de moto e carro passando ali perto]...provavelmente muuito mais pra frente,tem uma bela cachoeira! Olha, que paz...nossa.
E depois de um dia lindo, calmo, com violão, muito mato, aranha e outros bichos, voltaaaamos pra São Paulo. Comemos no subway e depois fomos pra Bruna, tomar banho e capotar. Que gostoso! AH, ainda assistimos a um pouco de tv...e depois, dar uma namorada e dormir

é bom estar apaixonado. É estranho, diferente, sinistro...e mais do que tudo isso, é lindo e vivissimo! E só de eu lembrar do rosto dela, como ela me olha, como nos abraçavamos no meio da noite, ela me cobrindo e eu cobrindo ela, meu coração esquenta e fica doidinho! Love of my life. Um quarto de século dessa vida, para te reconhecer!

E hj a felicidade continuou, ficamos em casa, fizemos almoço, conversaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos até...se tivessemos tricotado, teriamos feito blusas e bandeiras, GRANDE! Gostosos, acrescentam muito
A tarde cheguei em casa, já li, cochilei e estou aqui escrevendo. To feliz!
E um incrivel milagre, minha mae tá aqui comigo. Ela ta dengosa de mim, acho...hr que eu estava cochilando, ela e Heloisa falaram comigo, perguntando se eu queria doce e eu respondi mais ou menos,que queria,mas nao sabia dizer qual haha e ela mó - awn - porque to docinha. Queria muito compartilhar com elas o porque, mas nao estamos na mesma sintonia pra isso ainda!


Thanks God, por me lembrar como sou e me permitir dias assim com pessoas que amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário