quarta-feira, 21 de março de 2012

we are the champions

agoooooooooora CABÔ

ontem foi dia da minha colação. Aquela punheta toda de ir super linda, salto alto [não muito, porque né], fotos e mais fotos, discursos, homenagens, atrasos, canseiras, fome, mas no final muita felicidade!
ah, bate um orgulho né poxa?! E cada um tem sua história, sabe sacrifício que fez esses 2 anos pra poder estar nas aulas, pra pagar, pra estudar...sabe quaaanto tempo esperou por esse momento [meu caso!]. Poxa, vamos orgulhar né gente!

Minha familia foi, meus padrinhos e meu amô! Que felicidade. Olhar pra eles e sentir o orgulho. Po, isso da uma felicidade que as palavras não são o suficiente explicar, jamais!
Cada um se programou e tirou aquelas horas da noite pra tá lá, me vendo de beca. Oun! A família é meio que obrigação haha, mas não desmereço não. Agora meu amô, poxa... a sensação que senti é de que ela foi de coração mesmo.
Acredito que não tenha sido nenhum super esforço pra ela e que ela realmente estava feliz por me ver feliz e viver tudo aquilo comigo [assim como será quando ela for a formanda] mas nossa. A gente sempre fica toda besta pensando 'vc tá aqui' *-*
Amo voces! Obrigada por tudo!

Pra finalizar esse post de hoje, uma fotoka minha e de um pedaço da galera, o canto alternativo HAHA. Meus queridos:
Baladinha, Paço, Cote, eu e Pi [adoro apelidos hahaha]




Thanks God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário