quinta-feira, 21 de julho de 2011

aaah.

mas eu fico puta quando quero escrever aqui e nao da tempo!
ainda mais agora que me aborreci com minha mae, porque ia dormir no meu pe e ela cismou poruqe só vai ter homem [sendo um o avô e o outro o tio ¬¬ ] mas ok..ja estourei
saco! nao gosto de agir a ssim,mas ai eu me irrito

eu queria ter vindo escrever aqui de madrugada, mas a net nao pegou
eu estava morrendo de sono e só consegui dormir as 4 da manhã

tanta coisa acontece na minha vida, aiai... as vezes eu nao dou conta!
passei por todos aqueles sentimentos bons de paixao, sabe? o frio na barriga, as maos geladas, pernas bambas, sorriso bobo... tao bom! mas foi colocado um ponto final, porque levar as coisas do jeito que estavam, nao ia dar... uma hr nao mais. Ja que controle estava fungindo das maos, foi preciso cortar tudo
mas olha, foi a primeira e obviamente unica até entao, paixao saudavel que vivi. Que mesmo tendo que ouvir o que nao queria [e nao é porque as coisas nao saem do meu jeito que tenho que ficar brava ou me achar no direito né?] eu na verdade gosto da pessoa ainda mais. Admiro. Pouuuta coisa boa!

Thanks God
acho que semana que vem eu tatuarei *-*

tento voltar mais tarde, quando passar da meia noite, to indo encontrar meu Pe x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário