sábado, 23 de julho de 2011

noite feliz;

nooooooooooite feliiiiiiiiiiiiiz!!!!

hoje rolou o reencontro =D foi só eu, a Vê Silveira, Mari Midori, Mari Ribeiro e Allan... muita gente já nao ia, alguns que disseram que iam, nao foram! Mas ok, foi OTIMO reencontra-los, nossa... anos sem ver essas pessoas que fizeram muita parte da minha infância, é gostoso, engraçado... saudavel, sabe?
E agora agitaremos mais. Assim que eu puder voltar a usar minha churrasqueira hahaha marcarei churras com todos. Aí vai ser o bixo [aff que brega hahaha].
Eu me perdi MTO pra chegar la, é do lado do shopping Ibirapuera,mas eu nunca tinha ido EU DIGIRINDO e just it. Rodei demais, jeová! Mas quem sabe assim aprendo né hahaha

Depois eu pretendia vir pra casa, mas como a galera toda tava no Anão, fui pra lá.. peguei a Dézinha no pimenta e fomos. Depois minha irmã, a Lolô, tb foi. Foi gostoso, é sempre bom ver a galera, conversar, dar risada!
E agora são 3h da manhã e to aqui. Eu vim confirmar horário da festa Julina da Lotus amanha *-* vou almoçar com a minha familia e vou... se der tempo, faço tudo! Ai que gostoso! Gosto de dias assim!

É isso. To muito bem =]
Hoje assisti a mais um DVD que Pedro me emprestou.. muito bom! Legal, to tentando absorver tudo que posso com calma e pah... gosto de estar assim, gosto muuuuito!

hmmm xô ver que mais... AH, sim!
MINHA DIVA BRITNEY SPEARS VEEEEEEEEEEEEEEM PRO BRASIL FINAL DESSE ANO
aff passo mal. SOu muito fã dela desde meus 12 anos. To bem feliz com isso =]

and that's ok hehe
Vou dormir, to cansada
beijo e até amanha, dear daily haha =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário