segunda-feira, 25 de julho de 2011

desaba!

'Vai desabar água
Algodão vai,
Desabar água
Pra lavar o que tem que limpar
Pra lavar o que tem
Vai desabar água e é pro nosso bem

Depois quando o sol quarar
Será hora de estender nos varais
Os poemas que os lençois suados escreveram um dia atrás'


ontem eu e as meninas, Cary, Gah, Mah e Camilinha fomos pra Gambiarra, essa musica aí é o Hino da festa! É uma festa muito boa e conhecida em SP, RJ e tal, sucesso!
Foi muito bom! Dançamos, fervemos hehe, bebemos, beijamos [nao entre si, ok? haha], fizemos piadas, esquecemos e lembramos dos 'problemas'.
Pena que a farra nao resolva nossos problemas né? As vezes parece que depois fica até pior, porque usamos demais ela pra resolver tudo. E nunca resolve, nao sei porque teimamos, haha!
Eu odeio drama, écat! Acho que por isso fico tao desesperada quando os problemas do coração, fogem do meu controle, sabe?! Eu to apaixonada e to sofrendo um tanto pra ficar de boa. O 'rolo' acabou quando eu nao esperava, eu sinto falta. Dessa vez eu nao to sendo teimosa, mas poxa, quando eu menos espero começa a doer, o coração fica esmagado, apertadinho. E olha,eu nunca fui,nem sou,de nao desejar as pessoas a quem eu gosto,tenho carinho, que sejam felizes, independentemente como. Eu desejo e desejo de coração! Mas eu to tao doloridinha, que ao ver a felicidade alheia, a minha dor aumentou.Poxa, isso nao é justo! Isso nao é certo! ISSO NAO SOU EU!
Hoje tem Centro, ufa! vou pedir muito a ajuda deles pro meu coração voltar a funcionar como deve, como sempre foi. Pedir pra ele ficar em paz! Eu, agora, nao to vendo saída e isso me desespera! Mas sei que tem, o tempo... preciso me controlar!

Chorei muito hoje, muito muito...e é gostoso, parece que alivia! Engraçado que semana passada eu tava super bem,mas acho que como com o passar dos dias, a saudade vai aumentando, no momento nao estamos nos vendo, fica pior né? Ainda mais quando vc acha que vai ver a pessoa,mesmo que pra nada, e nao rola... nossa, é ruim! Porque vc ta sentindo falta, a pessoa faz bem, logo qualquer hrinha junto ja vai ser ótimo né?! SHit!
Nao acho legal ficar assim. Ok vc gostar, poxa, sofrer. Mas nao gosto de ver a coisa 'se perdendo', começo a pensar 'e se nao passar? AI meu Deus'. Mas vai, né?

Vou tomar banho, jájá Gah ta por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário