sexta-feira, 22 de julho de 2011

parapá!

entrei aqui pra copiar o que postei e mandar para Nany, e quando vejo, meu post foi como de ontem. Logo, hoje eu escrevo de novo haha

Nao tenho muito o que contar, ainda nao assisti a continuação do DVD de ontem, mas pretendo ve-lo ainda hoje!

Fiquei o dia todo a toa, falei com as amigas queridas. Povo ta chamando pra rolê mais tarde, mas sabe que to numa preguiça? To achando que vou ficar é em casa. No máximo, ir na Dézinha pra dar uma conversada e só! Ai, sem pique sabe?

Meu, esse final de semana tem festa julina dos SILVAS! Haaaaaaa, que felicidade! Nao to nem acreditando, que saudades daquela minha família, aiai. Fico toda ansiosa só de pensar!

E hoje, sem muita filosofia... pelo menos nao por agora!

Bye bye baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário