quinta-feira, 28 de julho de 2011

vontades;

que vem do nada
que vem e nao passam. Que vem e parece que querem ser matadas... ou nós que nao a deixamos passar porque QUEREMOS MATA-LAS.

Ultima vez que escrevi foi segunda antes de ir pro Centro né? Bom, lá pra variar foi forte e delicioso. Acabei nao ouvindo o que eu queria [e se vc me perguntar o que eu queria exatamente ouvir, eu nao sei bem te responder] mas ouvi o que eu precisava. Eu tava tristinha né? Ouvi direto e reto - VC NAO TEM MOTIVO para ficar triste, tem tudo o que quer e precisa na sua vida. Foi muito bom ouvir isso, até porque nao é uma mentira! E nao que eu nao agradeça tudo que tenho, mas ai essa fase ta dificil! Minha bahianinha me entendeu, sabe que dói sentir falta de alguem quando estamos gostando, mas nem por isso posso ficar triste né!
Essa semana toda foi muito boa... depois que sai de la, estava super leve, sem aquela angustia no coração e trabalhando muito para nao ser egoista, tenho que saber viver que as coisas nao serão do meu jeito e etc, mas ai... a saudade atrapalha esse processo! Bom,voltando a semana... ela foi boa, dormi na Gah de novo, a ajudei com trabalho da facu, vi Pedro, fiquei em casa tb, hoje sai a tarde com as meninas, Cary veio pra ca, depois que ela foi embora fomos pra Gah pra começar outro trabalho dela da facu, Anão, Juzinha e Mah tb foram, tava bem gostoso! E agora a noite rolou japanese food,mas eu nem comi, porém fui pela companhia. Nao enjoo desse meu povo hehe é muito bom! E tb me ajuda a distrair.

Eu to bem, ando me controlando MUITO para nao cair na tentação, para nao me deixar levar pelas minhas próprias desculpinhas esfarrapas pra ligar, pra mandar msg, pra qualquer coisa... tenho vista que está bem, isso me deixa aliviada, mas eu ainda - veja bem, AINDA - nao acostumei a estar tão ausente e nao saber o que rola, nessa, minha imaginação nao ajuda. Ela é muito má quando quer, nao fica muito do meu lado. Mas vamos levando! Me prometi que essa semana ficaria na minha, é pro nosso bem né...e outra, quem colocou um ponto final, nao me procurou, logo =/ ...eu planejo, penso na semana que vem já e etc, mas até lá tem chão.
Perguntei pra Mah hj [cortando um pouco - comentei com ela, meu,nao da pra ve-la e nao querer desabafar hahaha é incrivel, da um aliiiivio tb] ..voltando, perguntei pra Mah hj se meu esforço estaria sendo em vão, já que to controlando minha vontade, minha saudade...e tb nao ficando na foça sempre que da vontade, sempre que bate a saudade! Deu pra entender? Tipo, quando estamos nessa fase, apaixonados e tal e a coisa nao rola, vc tem que ficar bem né, tem que curtir seu momento de foça e tudo, that's ok,mas depois, vamos andar pra frente né? Mas será que quando fazemos isso na razão e nao com coração, porque ele ainda nao está 100% forte para isso, adianta? Eu espero que sim, porque meu esforço ta sendo grande. To evitando ficar sozinha [e tb por estar de férias nem to precisando fazer muito esforço pra isso] porque prefiro e me faz bem, e quando fico, controlo minhas vontades. Espero que quando eu ver, quando voltar a encontrar, tudo isso nao va por água abaixo [apesar de eu ter conciencia que só vai se NÓS permitirmos]...mas enfim,como eu ja ouvi - nao faz por impulso! É Vêquinha, vamos que vamos... jájá vc vai saber onde tudo isso deu.
To sendo forte, to me esforçando. Que nao seja em vão!

Vou ver filme com a mamady agora, Lolô, Renan e mais um amigo deles.

Boa noite. Amanha tento voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário