sábado, 30 de julho de 2011

indo ando endo...

até me planejei pra aparecer aqui ontem, mas acabou nao dando tempo mesmo!
Dia rendeu ontem. Fui com a minha mae, minha vó Edite, Lolô e levamos a Laninha tb, lá pro Parque do Ibirapuera. Um soooooooooooool, um tempo lindo e gostoso
na volta, almoçcamos fora, depois ainda fui na marechal resolver algumas coisas e a noite ja começou boa! Desci no Burguer King pra encontrar com a Vivi, Tamis e Mari, elas estudaram comigo no colegial e fazia teeempo que noa nos viamos, ainda mais assim, sentar e conversar. Nossa que foi bom demais, rimos muito...ai foi muito bom!
Depois passei em casa, minha mae, o Xiso e a Lolô vieram e fomos pra Galeteria, encontrar os ben10.. ah, Dézinha tb foi! Foi uma noite bem boa viu, vou dizer. Gostosa, tempo bom, muitas risadas!

hoje o tempo mudou, nao ta tao fresquinho, mas ok... eu to esperando a Gah passar aqui porque temos o chá de bebê da cunhada dela!


Ah, ontem falei com a Dani... nossa, eu nao vejo a hora dela voltar, como ela me faz falta! O colinho dela, a presença dela... eu dou muita risada com ela, é bom ligar pra ela quando nao to 100% tb, e nem pra pedir conselhos, só ouvi-la,conversar! ELa sempre me faz rir MUITO. Ontem quando liguei eu tava na rua [tive que furar meu nariz de novo porque o buraco fechou] e falei pra ela - vc nao me ligou né fdp, daí ela - vou ligar agora, tchau. E DESLIGOU na minha cara, só que ela só pode ligar pra numero fixo, nao deu nem tempo de avisar que eu nao tava em casa. Quando liguei de novo, a gente ria tanto hahahahaha ela é demais!
Ontem falei uma coisa pra ela, que as vezes me acho meio babaca de 'sofrer',imaginar coisas, to falando do que rolou nesse 1 mes e pouquinho aí e ainda tá em mim. As vezes penso 'aff vêca, aceita o desapego,vc ta bem vai'... e eu to, aí penso que poxa, 1 mes só e eu to assim ainda?! Mas é a intensidade né! E volto a ficar ok, sei que posso, sei que fico...a única coisa que, ao contrario das outras vezes, me machuca e tal, é a saudade, a falta que sinto! Das outras vezes fui teimosa,fui troxa... dessa vez,nem vou dizer ser troxa,ou orgulhosa,estou agindo de acordo com a situação que me colocaram e de fato, agora, vai ser melhor para nós, nao só pra mim. Porque se eu quisesse agir diferente e 'fuder com a porra toda' [desculpa o termo] eu o faria, bem sei que faria!
Eu tava na cabeça com a idéia de ir lá na casa da pessoa semana que vem, tava doida tentando arranjar uma desculpa. mas sabia que provavelmente seja melhor nao, tb falei com Dani e tal... desencanei desas idéia! Preciso controlar minha ansiedade, saudade... jaja voltam as aulas, vamos deixar tudo acontecer naturalmente, voltar a ser como era, por lá, né?!
Mas confesso, to orgulhosa de mim... nao ta sendo facil! E o melhor, sei que nao to fazendo isso só por mim... pela outra pessoa tb!

Bateria acabando e jaja Gah chega,vou indo

ah, antes só uma coisa,vou postar foto minha que Lolô tirou ontem lá no Ibirapuera, só pra registrar!




beijos =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário