segunda-feira, 1 de agosto de 2011

família silva;

hoje dedico meu post a eles, somente a eles. Maravilhosos, vitaminados e gostosões - SILVAS!
Ontem consegui ir no resgate, meu pai reclamou um pouco por eu sair no domingo, mas fui. Eu nunca tinha participado do resgate, desde que fiz o meu treinamento em fevereiro, eu mal tinha frequentado os encontros. E sinto falta, claro!
Quando a gente tava lá, eu fui com a Aldinha, Maísa e Cris, taaaaaaaaaao gostoso ve-las. Daí fomos la pro Hotel, foi justamente onde foi o meu treinamento. Nossa, quantas saudades, lembranças, o frio na barriga vem que vem.
Eu fiquei de contar aqui do meu treinamento e ainda nem falei, né?
Chama Leader Trainning. Vc passa um final de semana, longe de telefone, da familia, enfim, se joga no treinamento. É sobre liderança, te ajuda, te da ferramentas né, a como vc liderar sua vida, ser líder no trabalho. E vc tb trabalha o medo, a alegria, a tristeza e a raiva. Pensa a vibe do treinamento pra vc sentir tudo isso em um final de semana? Afinal, se vao te fazer treinar tudo, de fato vc irá sentir.
Quem me levou foi uma amiga que fez o primeiro semestre da faculdade, a Aldinha. Ela foi minha madrinha [só quem ja fez o curso pode frequentar].
Daí nao rola eu ficar contando todo treinamento hehe até porque se alguém um dia ficar lendo aqui,vou estragar. Afinal, vc nao saber o que vai rolar é bom né, e se vcs um dia souberem antes, o treinamento nao vai ser tao surpreendente assim e de qualquer forma nao da para chegar a imaginar nadinha do que é - sao sensaçoes! Sensaçoes só se entendem vivendo, nao falando!
Eu me joguei, vivi tudo, curti tudo, aprendi muito, chorei muito, amei... mudei tb, nao tem como tudo permanecer da mesma forma dentro de vc, se vc se joga de corpo e alma!
Bom, foi a melhor experiencia que vivi até hoje. É animal, é surreal, é lindo, gostoso... hr vc cansa, quer xingar, pensa - ah que se lasque,vou embora - mas nem coragem de abandonar tudo da. E pra saber depois? E é aquela coisa né, a primeira vez a gente nunca esquece! E a segunda vez, É A SEGUNDA...a primeira é MUITO unica! Cada momento é unico... nossa vida é feita de momentos né!

Bom, daí ontem no resgate, assim como no meu, rola uma retrospectiva. Ai gente, toda aquela energia, toda aquela emoçao a flor da pele de novo, da uma renovada que nao tem nem como explicar. Foi muito, mas MUITO bom mesmo ter ido. É muito bom ser um Silva de coraçao, É MUITO bom. Nao sei explicar!

E foi isso! Falarei só disso
quero manter ainda mais a chama dos Silvas acesa.
AH, quase esqueço de contar. Lá teve um sorteiro para quem ja é Silva, de um desconto de 50% para o próximo Leader Trainning I, que é agora em agosto. Eu tenho muita vontade de levar muita gente - nao tem como nao querer que outras pessoas passem por uma experiencia perfeita como essa e que só vai acrescentar na sua vida - mas ontem, justamente ontem, eu fiquei pensando o quanto seria forte esse treinamento na vida da Nany. Agora por conhece-la ainda mais, nossa, sei que seria demais. Daí na hora que assinei uma lista la para participar do sorteiro pensei - se eu ganho, dou pra Nany - e nao é que ganhei? hahahahaha acho que a minha vontade e intençao de dar pra ela foi tanto que o Universo me deu. Nao sei se ela faria, muita gente nao faz porque ele é um pouco caro [na verdade é impagavel,mas na hr que vc ve o preço, recua]. Vamos ver né, eu conto aqui!

Deu minha hora [pois é, minhas férias acabaram, voltei pra Mowa hj]

até amanha dear diary heuhauae
tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário