domingo, 21 de agosto de 2011

corujão.

oh eu aqui, as exatas 3h 24min da madrugada.
Dormi muito hoje, aí pude ficar acordada até tarde numa boa. Tentei comprar o ingresso pro show da Britney, mas nao consegui. Aff fiquei arrasa. Mas como hoje é só a pré-venda ok, amanhã vai estar vendendo em alguns lugares e vou tentar. Não posso arriscar e ficar sem, aff ela é muito diva.
Agora to ouvindo uma música dela muito boa, chama Inside Out, me indentifico muito com ela, pelo momento que vivo... é, pois é josé!

Acabou o final de semana e ele foi lindo. Eu acabei nao indo mesmo pra praia com a galera mas nao deu, só que esfriou muito e tudo, daí fiquei em casa sábado, pessoas queridas [mãe, Lolô, Leo, Nany e Dézinha] junto, entao... fica tudo bem né!?

ai menino, eu matei minha vontade por esses dias de novo. Coisa boa matar vontade né? Foda é que junto dela vem muita coisa, esse vagão nao vem só! Daí as coisas ficam meio sei la, tensas, fica uma curiosidade no ar do que será, sabe?
Vamos ver. Espero conhecer alguém que me interesse bastante logo, porque sei que desse mato eu nao vou conseguir nada 'pra mim', entao, é apenas um 'estágio'...é passageiro!

Vou colar aqui a música que falei que se encaixa muito com meu momento:

"Tell me how we got in this position?
Guess I gotta get you out my system
Tryin' to let you go but it's not that easy
Tryin' to let you go but it's not that easy

You, touch me and it's breakin' me down
Me down, me down, me down
I'm tellin' you, let's just give it up and get down
And get down, and get down

So come on, won't you give me something to remember?
Baby shut your mouth and turn me inside out,
Even though we couldn't last forever, baby,
You know what I want right now
Hit me one more time it's so amazing
How you shook my world and flipped it upside down
You're the only one who ever drove me crazy
Cause you know me inside out, inside out"


e é isso! Nao que essas coisas tenham ME DOMINADO como antes, mas nao tem como nao pensar, ou já sentir saudade o.o
sei la.. quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, né!?
Já escutei tanta coisas nesses 3 úlitmos dias, que prefiro nem lembrar [e nao é porque sao ruins não]... deixa ser, deixa...

boa noite, vou dormir o tempinho que me resta até as 7h hihi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário