segunda-feira, 29 de agosto de 2011

o lado bom das coisas;

é sempre bom, ver o lado bom das coisas. Nao é? Afinal, nao temos motivo para ficar vendo o lado nao favorável. Na verdade, acontece muito isso né oh:

Sem medo de ser feliz

Por incrível que possa parecer, muita gente tem medo da felicidade. Para estas pessoas, correr o risco de estar de bem com a vida significa mudar uma série de hábitos – e perder sua própria identidade.
Por isso, muitas vezes nos julgamos indignos das coisas boas que acontecem conosco.
Não aceitamos as bênçãos – porque aceitá-las nos dá a sensação de que estamos devendo alguma coisa a Deus. Além disso, temos medo de nos acostumar com a felicidade.
Pensamos: “é melhor não provar o cálice da alegria, porque, quando este nos faltar, iremos sofrer muito”.
Por medo de diminuir, deixamos de crescer. Por medo de chorar, deixamos de rir.

- Paulo Coelho


eu super concordo e tb vejo muito isso, mas sei que tb faço. Na verdade, penso muito em esquivar por medo do tombo depois. Mas é que eu ja tombei uma vez,no mesmo assunto, daí automaticamente a gente cria uma proteção, um bloqueio em relação a exatamente aquilo.
Engraçado que pensei nisso a noite toda, acho que nunca me vi TÃO confusa em relação aos meus sentimentos. Eles estao tão mais 'fortes' ou eu diria, mais 'sérios'. Nao são só intensidade desesperadora. EU GOSTO! E agora? Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão.
O meu 'desespero' por nao saber o que fazer é tanto,que ontem pedi muito, mas com muita força, a Deus, aos guerreiros de Luz pra me guiarem, enviarem sinal. Eu nao quero ser teimosa, tb nao quero desistir de quem me faz 'mudar pra melhor', como a Marília me falou ontem. Nao quero jogar meus sentimentos no lixo e fingir que nao sao de verdade, mms tb tenho medo de coloca-los pra fora. Na verdade ja fiz isso esses dias, e confesso, me sinto muito bem, mas algumas vezes depois, eu temo.
Complicado! vamos ver o que será!

A vida tem o melhor pra nós, isso eu nao tenho dúvida. Inclusive terminei o Livro da Zibia ontem 'A Vida Sabe O Que Faz' e ele me deu uma força incrível pra esses momentos. O negócio é acalmar e confiar. Estou sendo diferente, agindo diferente. Estou gostando de conseguir me controlar, sei que só me acrescento, pois nao estou como das outras vezes.

Thanks God!
guie-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário