sexta-feira, 12 de agosto de 2011

hello hello!

I don't know why you say goodbye I say hello
hehehe me veio essa música na cabeça agora!

Eu quase nao posto, porque nao to lembrando nada DEMAIS pra postar, nenhum bafu ou pensamento, diríamos assim.
Essas semanas tao demorando de passar, o meu Deus! Acho que por causa da ansiedade do começo das aulas, o sono porque nao me acostumei a rotina ainda. Nossinhora, TA OSSO!

Bom, post passado comentei aqui do ocorrido da Lolô na escola, né? Hoje foi a reunião! Foram meus pais e ela. Meu pai arrasou, deixou bem claro pelo jeito que aquele cara é um nojento e que ele nunca mais tente nada, NADA, senao ele ta pego, hunf! hehe!

Final de semana deve ser bom. Hoje convites pra balada, pro bar... mas to achando que vou pra casa mesmo! To com cólica, e minhas cólicas nos primeiros dias são terríveis, porque eu tenho um cisto menstrual [bacaaaaana heim] e amanha tenho inglês as 10 e meia. bacana tb hahaha!
Amanha é aniversario da Camilinha e da Sofia, sobrinha da Gah. Vão ser bons! Vou ver meus ben10, EBA. Saudade deles!
Domingão dia dos pais, nhom!

AH, uma novidade legal mesmo. Comprei meu celular novo, UHU! O meu antigo, um sony ericsson roxinho, tava pedindo arrego já hehe. 4 anos com ele, lembro até hoje quando fui compra-lo lá no metrópole. Tinha acabado de sair do trabalho [na época o Poupatempo] e Gah foi comigo. Bom, posso recomendar, porque ele sobreviveu e muita coisa e na urgência, ainda serve. Mas agora tenho um todo lindo da Samsung. Adoro fazer compra, adoro mais ainda quando vejo que valeu a pena mesmo!

E é isso. Final de semana eu nao entro muito na net né, mas aí na semana que vem no máximo estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário