quinta-feira, 18 de agosto de 2011

oxi minino;

AI QUE CORRERIA

Eu nem apareci aqui durante a semana, nao deu e eu tb esqueci.
To super atarefada aqui pela empresa, a Mowa, e começo de aulas tb entao ja viu né.

Vi que minha ultima postagem eu tava aguardando pelo final de semana, e ele foi bem bom,gostoso, domingão de pais oh. Muito bom!

Essa semana to numa pegada ótima. Fiz altas coisas boas pro meu ser, pro meu espírito,que acalmaram minha alma.
To lendo o livor 'A Vida Sabe O Que Faz'da Zíbia Gasparetto. Eu me envolvo tanto, e ele tb, que fui ficando 'frenética' com o passar dos dias e das páginas. Sinto que ali, sozinha, na leitura, me renovei, me orei, SENTI. Nossa, impagável!! Estou muito bem, gosto muito de estar assim. Faltam só 50 páginas, nao queria que acabasse haha mas já tenho outro dela em vista pra ler.
É muito bom! Gosto de espiritismo, acredito em tudo que leio ali e é bom pra dar aquela renovada de que: A VIDA TEM O MELHOR PARA NÓS! Acredite, confie, viva. Isso aqui, esse plano todo material... ha,é só um estágio. Então, livre-se das preocupaçoes, nao é? Gostoso, gostoso

Hoje almocei com meu Pedro x] ai que coisa boa. A troca de idéias, a atualização dos dias que vivemos. O meu Deus! Como eu disse pra ele - ele nao é só dessa vida que conheço, temos ligação de muitas outras já, CERTEZA

Coisa boa de se viver!

Vou continuar o corre aqui na mowa que se nao me atraso, tudo acumula e aí já viu.

Queijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário