quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TPM;

o coisinha de mulher mais ridicula!
Ficamos irritadas, ou sensivel, ou triste, ou quase bipolar... agimos por impulso, por pouco nao nos arrependemos [as vezes arrependemos]... queremos tudo e nao queremos nada tb, a gente nao sabe muito ao certo o que quer!

Hoje liguei, liguei pra desabafar... liguei pra ouvir a voz.. liguei tb pra perguntar 2 coisas! Mas nao ta bom, nao ta, nunca ta
eu ouvi uma coisa forte e sincera quando falei - vc nao ta normal.. foi assim:
é que a situação mudou, eu to igual, vc tb, só que nao é como antes e vc ainda nao se acostumou!
na lata eu tb respondi que isso me doeu como uma facada, mas é a mais pura realidade. Cara!!! Se eu nao tivesse na TPM isso nao ia ta tão grave, EU TENHO CERTEZA.

Graças a Deus eu nao tive momento teimosia, mas tenho que me vigiar pra nao ter mesmo! Eu nao quero o que nao é pra mim, mas eu nao gosto nenhum pouco de nao controlar uma dor que esmaga o peito.
Cade? Cade a pessoa pra cuidar de mim?
PÁRA TUDO. O Pedro, meu tudo, meu amor, meu melhor amigo, acabou de me ligar a toa,pra dizer que me ama e saber de mim. TEM NOÇÃO? Quer mais sintonia? Minha fonte, minha força... minha alma singela e pura... nossa, eu to em choque! BRIGADA SENHOR.
até perdi fio da meada do que eu tava falando... eu tava digitando um pouco na 'fúria'.. mas eu tava falando sobre a falta que sentimos de ter alguem com a gente, alguem pra nos cuidar, mimar, ouvir, falar tb... os amigos ajudam, claro! Mas nao da sempre né? E quando nós nao temos essa pessoa e tinhamos a pouco tempo, NOSSA...quando a falta vem, ela vem com TUUUUDOOOO! É tenso! E foi isso que aconteceu
Mas ainda assim nao depositei culpa em nada, falta em nada especifico... mas acho que tentei depositar minha falta no que eu tinha, ou em quem eu 'tinha'... e penso 'cade sua paixao? cade seu carinho? me da um pouco', mas no fundo,sei que nao é isso que preciso... nao esse passageiro, esse eu ja tive!
Eu sinto falta de fazer diferença, além da amizade, pras pessoas que eram diferentinhas pra mim... é... mas isso, assim como mtas outras coisas na vida, passa!

olha o que aconteceu no meu dia hoje:
rolou uma parada MUITO FORTE e animal com a Lu.... sempre a energia com ela é boa, mas hoje foi animal. Ela teve visões comigo,que mesmo eu nao vendo, consegui achar que se encaixavam com o que tenho sentido e como tenho caminhado... ela orou, pela NET...e meu peito ficou livre e leve. Aff nao tem como explicar! Ela é um anjo né? Uma luz mesmo! E agora do nada, pedro me ligando pra dizer que me ama. Ai gente, como fico? feliz, radiante. Eles sao fortes fontes de energia! Deus os abençõe sempre!

ai como é bom escrever!
vou comer algo e dormir jaja...
até amanha blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário