quinta-feira, 21 de julho de 2011

da-lhe informação.

Bom, como havia dito, que eu ja ia voltar, voltei. Fui até a casa da vó Lucila [vó do Pedro] e me entupi de informação!

Ah meu, eu nao sei dizer o que acontece com o meu coração, hehe, quando eu encontro com Pedro. Eu pulo nele, de saudades, de tanto que o amo. Eu confio, eu acredito nele, eu o respeito.
Assistimos ao DVD do Laércio, sobre frustações afetivas e sexuais - logo agora vêca, pois é, haha. Que coisa boa!
Gosto de ser assim, agradeço por ser assim, aberta ao novo, sem pré conceitos, me sinto feliz, me faço feliz... me permito viver e aprender... isso é vida!

Ninguem é de ninguém, isso é fato! mas as pessoas esquecem. Se acham donas uma das outras, daí tiram base, ou se acham no direito, de sofrimentos eternos, frustações que nao se permitem esquecer. Será, que vc veio ao mundo pra isso? As pessoas sofrem sim, amam, se apaixonam, conquistam, e isso é muito bom. Eu, que to numa fase muito boa pós-essas-sensações posso dizer que to feliz, porque sentir tudo isso é demais de gostoso! Mas nao to falando do sofrimento e sim da paixão. E nao venha vc achar que ta tudo lindo pra mim e está saindo tudo como eu queria, pois nao está, mas vou eu reclamar, se vivi algo tao bom, bonito que me fez sentir viva?!
E nessas hs, o que faço? passo a sofrer? A perder a gosto por viver? Quis chorar, chorei, ouvi musicas que me ajudassem a curtir esse momento foça, e eu até queria mais,mas nao to conseguindo. Temos que nos permitir TUDO! Agradeço e me lembrarei sempre com muito carinho, oras.

Tudo que se reprimir, destrói. Freud ja dizia, né? Pois é, mas ainda assim pessoas usam ciúmes, posses no seu dia-a-dia, e como se nao bastasse DIZEM SER PROVA DE AMOR! Nao vamos confundir.
Da vontade de fazer uma lavagem cerebral nas pessoas.
Eu to frenética e nao to conseguindo escrever direito, to com muito sono tb! Mas olha, fazia tempo que eu nao tinha essa sensação, trocava tanta idéia boa.

To querendo pegar a Nany, minha amiga, meu anjinho de piercing, da facu pra essas idéias. Com ela rende muito, sinto que temos muito o que nos acrescentar. Gosto de ter essas pessoas na minha vida, agradeço muito! Gosto demais saminina, jeová!

Hoje acho que ficarei por aqui... deu pra frizar meu assunto principal de hoje
liberar sempre, nao podemos nos esquecer que ninguém é propriedade nossa, e quanto mais livre deixarmos quem amamos, melhor será tanto pra pessoa, quanto para nós mesmo!
Fiz isso, fiz com meu coração. Bom, nao que eu tivesse muita escolha, mas acredito que quem a fez, fez para o seu próprio bem tb, sendo assim, eu coopero pois quero bem, quero bem.
Altruísmo em alta, nao o egoísmo. É vida!

Todo ser nasce puro, em uma sociedade doente!
Boa noite / Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário