sexta-feira, 13 de maio de 2011

corre corre;

nessa correria que a vida é, eu sumi daqui uns dias! Mas, voltei!

ontem foi aniversario do Pedro, o meu irmão de vida. Tão lindo ele! Fico feliz com aniversarios, nao vejo como as pessoas podem nao gostar. É mais um ano de VIDA... que viveu experiencias inesqueciveis, emoçoes, dias de sol, de chuva, que abandonou algumas coisas, lembranças, que conheceu mais. Ah, acho muito lindo mesmo! E quando é de algum conhecido, ainda mais os mais queridos, eu fico toda boba junto!
Sábado vai ser a comemoraçao. Delicinha!

to na correria esses dias por conta da faculdade. Eu, Lara e Dézinha acabamos de finalizar o trabalho de hoje. Eu que vou apresentar, é sobre mobile marketing [tudo que vejo aqui na Mowa haha]. To manjando, to sabendo do assunto, mas da um frio na barriga!
Logo mais eu sussego, tenho tanta coisa pra compartilhar aqui, aiai

beijo meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário