segunda-feira, 16 de maio de 2011

o dinheiro de cada dia;

nos dai hoje... o que mesmo?

Ontem foi um dia muito especial pro meu Pedro! Um dia que ele jamais irá esquecer (nem eu) e que mudou vida dele. Grande passo, mega evoluçao, to mega orgulhosa dele e feliz por ele.
Começamos a conversar um monte, de como as pessoas vivem a vida, de como perdem, sofre por pouco. Ou melhor, por nada. Pessoas nao plantam o bem, semeiam o egoísmo, vaidade. Pedem muito, fazem nada, isso quando nao atrapalham!
Eu sou muito feliz por ser assim como sou, pela alma boa que tenho, pelo coraçao, pela humildade, bom senso e tudo isso. Ah, e tb por ter pessoas, como Pedro, a minha volta. Acho que isso ajuda bastante né?

Ontem a hr que coloquei a cabeça no travesseiro comecei a pensar nas minhas contas, dívidas, etc. Fiquei pensando 'será que vivo muito em funçao do dinheiro? Que eu to fazendo?' e parei,refleti sobre o que faço com ele. Dei conta de que siiiiim, satisfaço meu ego, compro coisas legais que vao me agradar, coisas necessárias (como roupa por exemplo) e tb mta coisa inútil. Por exemplo,eu gasto dinheiro pra sair, dançar. Nao sei bem na verdade se posso chamar isso de inútil. Nao to prejudicando ninguem (a nao ser quando piso em uns 3 pés seguidos =x) tb nao to ajudando muito. Acho que nao tem nada demais nisso né? Daí pensei - poxa preciso guardar dinheiro pra isso e aquilo lá - e pensei de novo - preciso?
Acho que é bom termos noçao, cuidarmos de nós!
Mas é engraçado pensar que 'será em vão né?'
Por isso é bom desencanar um pouco e ir vivendo né, nem sendo o 8 nem o 80

Senão, nói pira meirmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário