segunda-feira, 9 de maio de 2011

'vc precisa aprender a controlar seus nervos';

esses dias tenho conversado muito com a minha família! Tenho sido talvez o guia necessario, a luz no fim do tunel
mas hj nao consegui fazer o que eu queria, digo... as responsabilidades da vida né, eu nao vou conseguir levar meus pais aonde eu queria. Fiquei meio nervosa,mas tive que controlar, afinal, as coisas nem sempre serão do meu jeito... bom, na verdade, quase nunca né!? hj consegui. ufa!

agora, como uma força contra, parece que tem algo querendo nos atrapalhar de irmos ao Centro. Estranho! nao tou vendo como um 'por favor, nao vao' e sim como algo querendo atrapalhar!
espero que de certo e depois eu falo aqui


sobre o final de semana,foi bem bom. Niver do meu primo, Dézinha, Lu, Pe e Lolô foram... po, sensacional né!
e ontem dia das maes, ficamos por lá pela casa dos meus tios mesmo! Aaahh muito bom,muito bom

quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário