quinta-feira, 5 de maio de 2011

a estrada vai além do que se vê;

Universo nos prega uma que nós ficamos de cara né?
Hoje a tarde eu nao tava lá inspirada o suficente pra render um bom post, daí veio a noite e pá, eu quis um computador na hora!

Deus usa as pessoas para passar mensagem em certas horas, pra algumas pessoas né? ou apenas usa a pessoa porque sabe que ela vai fazer o bem necessario a alguma outra, naquela hora. Com um abraço, um chocolate, um simples gesto de afeto!
Agradeço a Deus por me usar e por eu ter 'seguido meu instinto' e seguido em frente!

Aldinha, te amo dinda Silva! To contigo pra tudo s2


Foi muito especial tb meu pai, meu pai querido, meu herói, dizer que hoje eu sou a pessoa de fé da vez. Estou certa disso e vou cumprir minha missão.
Tenho meus amores pra cuidar =]

Thanks God!
boa noite gente, amanha dia vai ser corrido, tenho trabalho sobre a Arabia Saudita pra apresentar na faculdade e preciso separar algumas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário