sexta-feira, 27 de maio de 2011

sono;

to com muuuito sono
são exatamente 3:35 AM agora bixo... mas quis vir dar o ar da graça!

essa semana foi frenética demais!
- aconteceu simpósio finalmente, deu super certo - UFA. A Lu Balieiro deu palestra, arrasou!
- re-conheci alguem por quem eu estava encantada e desencantei! Ale, meu amigo lá da Mowa disse pra mim duma parada em relação a química, hormonios, cheiros, que nao 'casam' sabe? entao, deve ter sido isso, entre outros detalhes
- tem uma pessoa que se pah nunca desencantará HAHAHA aff, deixa pra lá!
- hoje evolui muitoooooooooooo, Pedro saiu daqui de madrugada. Conversamos muito, ele me acrescentou MUITO, mais do que o normal! Muito mais! Foi animal..nao canso de aprender... gosto quando as coisas fluem assim e tb quando tiro dúvidas mesmo, de parecer criança, perguntando e tal. Foi muito bom! Falamos das pessoas, até chorei [me desentendi com as meninas hoje, pra nao acostumar], das atitudes, egos hehe, espirito, alma... nuossa, frenético!

amanha [hoje] é sabado...quero ver se faço compras, vou no show do Drix, sai com povo mais tarde!
simboraaaa
eeeeeee

boa noite blog, eu volto com mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário