segunda-feira, 23 de maio de 2011

oh ela lá de novo;

voltaaaaaaaaaando!

nao postei um dias aqui né? Eu sei
teve dia que nao tava inspiradona, daí deixei pra lá... depois nao deu tempo.. e foi...

hoje é segunda feira e to achando que to gripada! Ontem,eu, Pedro e Lu fomos num festival de MPB. Teve show de Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata, Lenine e Seu Jorge. Bixo, pra que dizer algo né? Sensacional. Todos são mpb, mas estilos diferentes. Um mais tradicional, outra mais menininha, outro rock, outro samba rock. Mas todos, muito bom. Admiro demais!

e aí a foto, eu, Pedro e Lu... meus iluminados =]


ah, no sabado eu fui no aniversario do pai do meu chefe. Coisa grande, muita gente poderosa.... e falsa! Cobra come cobra. Isso me soa mais ou menos como efeito dominó - quando um cair, vai afetar o outro, que vai derrubar o outro e assim vai... da pior forma!

bom, vou ver os e-mails do simpósio que é amanha, que ta rolando na minha caixa do hotmail!

boa sorte para nós, precisaremos!
e hoje,vou no Centro =] nada melhor né? ré! Eu sei!

até =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário