quarta-feira, 4 de maio de 2011

viu, voltei!

hoje eu nao tive tempo de vim postar, ja fiquei em coceiras, porque estou empolgada, estou passando por uma fase forte...e escrever deixa tudo ainda melhor!

desde ontem eu me sinto no que chamo de 'a-vibe-do-pe' que é a 'vibe', ou energia, do Pedro, meu melhor amigo, meu irmão. Ele é cheio de gás, de vida, de curiosidade... e muitas vezes sou assim,mas nao tanto como ele. Ou, só vivemos isso de forma diferente... mas as vezes, fico igual a ele!

tenho frequentado 'praticado' se é que pode se dizer assim, acreditado e depositado minha fé em espiritismo. Já estou mais envolvida do que imaginava e hoje soube mais coisas, fiquei emocionada. É muito gostoso chorar sem ser de tristeza,mas porque a emoção, o amor, a vida ta transbordando, e saem...assim, em formas de lágrimas, puras, como água potável...sabe quando a bebe e nooooossa, que alivio! entao, quando as lágrimas iam saindo, noooooossa, que alivio [abria espaço para mais]
sinto que minha missão, pelo menos nesses meus instantes de vida, é guiar algumas pessoas, principalmente os mais ligados, mais proximos... que mais amo! emocionei e nao vou deixar a peteca cair, quero fazer essa diferença, quero triplicar o que estou sentindo, em mim e aos meus próximos

existe aquele ditado né, 'quando a esmola é muita o Santo desconfia' ...pois bem, dei esmola, desconfiaram e quase, mas quase, me fazem até pedir o troco. Oush, abuso! Mas ainda bem que consegui manter a postura e farei a diferença. Quero aprender muito mais em relação a isso!

quero comentar muitas outras coisas. Algumas ja adiantei no meu fotolog mas aqui vou deixar pra escrever mais tarde,amanha quem sabe... acho que peguei o embalo!

boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário