terça-feira, 31 de maio de 2011

seguindo;

eu to assim, seguindo super em frente
mas dando um passo de cada vez! Ta sendo a-ni-mal!

como ja havia comentado,aprendi muito com Pedro sexta-feira. Ele conseguiu me tocar numa boa hora, hora em que eu estou disposta, de olhos e coraçao aberto.
Ja li muito sobre o amor, o sinto, mas ele deu uma super amadurecida. To aprendendo a amar as pessoas como elas sao MESMO, nao dizendo que amo, mas na hora do nervoso, odeio. Estou me controlando! Jesus amou a todos e naquela época, ninguem era perfeito tb. Nao, eu nao estou me comparando a Jesus haha mas, é possível SIM amar as qualidades e os defeitos! Ser humano que nao quer e faz disso um defeito, desculpas, e ah... bem que Pe me falou, temos que respeitar bem os outros! Tento fazer bem isso, espero conseguir mais. Nao por mim, por todos!
Eu nasci um tanto quanto orgulhosa, cabeça dura, sabe? Ja me ferrei, ja perdi amizades por um tempo, algumas balançaram tanto que até hj nao sao iguais por isso, ja quase mato meus pais da saúde com esse orgulho todo, já andei pra trás até dizer chega. Hoje nao sou assim, nao me prejudico mais por orgulho e acho que nem aos outros. Mas a gente sempre tem muito a aprender né?
Enfim, eu to nessa! E querendo estar mesmo, mas o querer saudável. O querer, desejo, por vaidade, tb to vendo que nao é nada bom. A linha entre as coisas é mínima né? Tem que ter atençao no começo, mas depois a gente pega numa boa!

Eu to orgulhosa de mim, Pedro tb hehe
Ah e to com meu coraçao em paz, isso é um bom sinal. Digo porque, mesmo quando fazia o que queria achando,jurando, estar certa, no fundo,eu tava incomodada. Aiai, já se foi essa época, que bom!

Thanks God!

hoje nao vou pra faculdade, vou descansar e fugir do frio, ré. Tchau, até amanha espero =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário